Notícias
Bancários vão às ruas contra o desmonte dos bancos públicos
Em mais um Dia Nacional de Luta em Defesa dos Bancos Públicos, nesta quarta-feira (11), os bancários paralisaram as agências e foram às ruas em atos simultâneos em várias cidades do país. A mobilização visa esclarecer a população contra o pacote de privatizações promovido pelo governo Temer.
Outras notícias
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA18/06/2026
- ITAÚ - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAOR...12/05/2026
- BRADESCO FINANCIAMENTOS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEM...20/04/2026
- 2º Torneio Regional dos Bancários de Criciúma e Região16/03/2026
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ES...04/03/2026