Notícias
Bancários de SP realizam atos contra o desmonte dos bancos públicos
Os representantes dos trabalhadores promoveram, nesta quarta-feira (30), durante todo o dia, atos simultâneos na região metropolitana de São Paulo para reforçar à população a importância dos bancos públicos. A mobilização é contra o desmonte da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNDES e demais bancos públicos que são atingidos pelo governo Temer.
Outras notícias
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA18/06/2026
- ITAÚ - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAOR...12/05/2026
- BRADESCO FINANCIAMENTOS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEM...20/04/2026
- 2º Torneio Regional dos Bancários de Criciúma e Região16/03/2026
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ES...04/03/2026