Notícias
Banco do Brasil rasga dinheiro enquanto massacra funcionários em Jundiaí
Pressão por metas, assédio moral, condições precárias de trabalho são, infelizmente, apenas o resultado de uma administração míope e temerária que tomou conta do Banco do Brasil. Os Funcionários vivem um inferno dentro das agências em função da cobrança de metas abusivas e inatingíveis, com adoecimentos e afastamentos que poderiam ser evitados. Enquanto isso a direção do banco joga dinheiro público no lixo com obras malfeitas, inacabadas e, às vezes, desnecessárias.
Outras notícias
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA18/06/2026
- ITAÚ - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAOR...12/05/2026
- BRADESCO FINANCIAMENTOS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEM...20/04/2026
- 2º Torneio Regional dos Bancários de Criciúma e Região16/03/2026
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ES...04/03/2026